A PÁGINA PRINCIPAL DESTE BLOG VAI DESTACAR AS VEREADORAS POTIGUARES

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É AMO; AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS; AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS

sexta-feira, 5 de julho de 2024

AS MENTIRAS DA BÍBLIA SAGRADA E DA CIÊNCIA

 


Veja que grande mentira da Bíblia Sagrada quando diz que há 2. 700 anos um Anjo matou em um único dia  185 mil soldados. Ora, se o efetivo atual do exército de Israel ė de 175 mil, imagine nessa época, no máximo, talvez, existisse mil soldados, daí como foi que anjo matou 185 mil  soldados. Isto é, somente os mortos, foram os que escaparam. Agora um mentiroso cientista diz ter descoberto o local desse confronto do anjo com o exército de Israel.

O pior que a imensa maioria das pessoas mais instruídas acreditam nessas mentiras. O cientista mentiroso ficou famoso no mundo inteiro.

Não existe Céu, nem Inferno. Quem morre vai para debaixo do chão.

Acredito 100 por cento na existência de um ser superior que criou este mundão, que o homem deu o nome de Deus. Acredito em Deus através da natureza e não, nada da Bíblia Sagrada, a qual foi escrita por vários homens inteligentes, porém, não procuram primeiramente fazer um análise em suas mentiras, talvez, achando que  eles eram os únicos homens inteligentes existentes no mundo. Porém, não precisa ser inteligente para ver as mentiras

Já fui evangélico e sou católico, porém, não acredito em nenhuma religião, tendo em vista que a maioria dos  chefes  religiosos são muitos gananciosos por dinheiro. Eles sabem que estão mentindo e fazem de tudo para que as pessoas acreditem nas mentiras feitas pelos homens “inteligentes”.

Continuo indo  as missas e cultos, já que a bíblia sagrada em sua grande maioria são de coisas boas e falam em Deus. Talvez, quem a escreveu, não teve mal intenção e sim, por falta de conhecimento da época, porém, os gananciosos usam esses erros para se dá bem.


Quero ressaltar que acredito em boa parte da Bíblia e da Ciência, porém, em tudo que há neste mundo, existe o lado bom e lado mal, daí temos religiosos e cientistas que que querem se dá bem na vida com mentiras.

Amo a Deus sobre todas as coisas, amo ao meu próximo como amo a mim mesmo, a prova disso foi que passei trinta anos na  gloriosa e amada Polícia Militar do Rio Grande do Norte e nunca bati em nenhum ser humano, porque quem ama a Deus e ao seu próximo não praticam nenhum tipo de mal, nem mesmo ao seu pior inimigo; e sim, apenas usavam a Lei para punir o errado, haja vista, que Deus livram as pessoas certas, tenho grande prova disso, já que Ele me livrou de muitas coisas  ruins praticadas por alguns superiores, iguais e subordinados.

Certa vez, uma pessoa me disse que uns policiais encapuzados lhe deram uma pisa  e um dele perguntava: "você sabe quem está te batendo", ele respondia? NÃO, porém, ele me disse que reconheceu através da fala de quem era o policial e me disse o nome. Ei colega que Deus aplique a Lei Divina com rigor.

Sou o Subtenente Jota Maria, responsável pelo Portal Potiguares News, com 120 blogs e mais de dez mil lis, sendo a maior fonte de informações antigas e contemporâneas do Estado do Rio Grande do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG

RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG
SUBTENENTE RRPM JOTA MARIA

VEREADOR COM DEZ MANDATOS

DEUS CRIOU VÁRIOS CASAIS

  Veja bem como existem informações na Bíblia Sagrada que não têm sentido de ter acontecido. Não é preciso ter muita inteligência para logo ...