A PÁGINA PRINCIPAL DESTE BLOG VAI DESTACAR AS VEREADORAS POTIGUARES

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É AMO; AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS; AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; ACREDITO 100 POR CENTO NA EXISTÊNCIA DE DEUS

quarta-feira, 10 de julho de 2024

DEUS CRIOU VÁRIOS CASAIS

 

Veja bem como existem informações na Bíblia Sagrada que não têm sentido de ter acontecido. Não é preciso ter muita inteligência para logo se verificar o erro, a começar pela criação do ser humano, que acordo a Bíblia foi ADÃO e EVA, que tiveram 11 filhos e 21 filhas. Agora vem a pergunta, QUEM FORAM AS ESPOSAS E ESPOSOS DOS FILHOS DE ADÃO e EVA? – Eu mesmo respondo, Deus criou no mínimo dois casais, porém, se nós prestar a atenção aos povos do mundo, Deus criou os seguintes casais:

1 – BRANCO,

2 – NEGRO,

3 - ÍNDIO,

4 – JAPONÊS.

Isto é, no velho mundo.

Já o moreno surgiu através do cruzamento do branco e o negro.

Daí Deus também criou vários casais aqui nas Américas:

1 – MAIAS,

2 – ASTECAS, e

3 – INCAS,

4 - ÍNDIOS

Daí, fica a impossibilidade dos índios terem vindo da Ásia, atravessando o Estreito de Bering, tenho esta certeza, já que se os índios fizeram essa passagem há 12 mil anos,  porque não, o homem atual não  faz a mesma viagem, apesar de ser um pequeno espaço marítimo de apenas 85 quilômetros, com duas ilhas no itinerário, uma na América do Norte e outra na Ásia,  não era possível dos índios terem feito a passagem. Daí vem outra indagação – E os demais animais também fizeram as mesmas passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG

RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG
SUBTENENTE RRPM JOTA MARIA

VEREADOR COM DEZ MANDATOS

DEUS CRIOU VÁRIOS CASAIS

  Veja bem como existem informações na Bíblia Sagrada que não têm sentido de ter acontecido. Não é preciso ter muita inteligência para logo ...